0 Mudanças!!


Olá Minhas Flores!!!
É tarde demais pra tentar outra vez? Jamais.... Queria falar dessa mudança repetina....
Meninas acordei pra vida e sai dessa minha Zona de Conforto. Dias sem postar  no blog, com a camera do cell, só fazia videos haver com a maquiagem que eu estava afim.. MUDOU!!! Tudo mudou meninas. Blog com nova cara não vai haver só assuntos sobre make up... E sim diversos assuntos.
Fiquem Ligadas!!! Como a própria foto diz. Tomei um Copo de coragem vou me dedicar muito a vocês.

Beijos meus Amores 



Curtam:  Facebook do Blog.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 


♥ ♥ ♥ Me chamo Ana Ferreira.Sou Admiradora de tudo que está na moda ,Observadora e Pesquisadora constante das tendênciaMeu objetivo? Levar informação e opção para quem tiver interesse em estar atualizadaAdoro tudo que mexe com a criatividade, design de interiores, Design de moda, sou apaixonada por FOTOGRAFIA...