0 Coque Chique e Fácil

Hey Gurls, falei que estaria aqui todo dia, dito e feito :). Vou fazer muitos tutoriais pra vocês e o primeiro deles é o de hoje. Como fazer um coque Chique & FácilCoque eu acho ele muito elegante dependendo da maneira que se é feito e com uma boa maquiagem.Tanto fica bem um coque bagunçado para uma ida a escola, um coque mais ou menos para ida ao trabalho e um coque bem arrumado para sair. E como todas gostamos de opções aqui está uma para vocês arrazarem minhas leitoras lindas. 


O QUE É PRECISO:


  • Meia
  • Liga
  • Pente
  • Grampo


Algumas fotos de alguns coques super fofos para vocês verem, acho q exagerei queria por uma porção de fotos, tive que me segurar São um Arrazo.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 


♥ ♥ ♥ Me chamo Ana Ferreira.Sou Admiradora de tudo que está na moda ,Observadora e Pesquisadora constante das tendênciaMeu objetivo? Levar informação e opção para quem tiver interesse em estar atualizadaAdoro tudo que mexe com a criatividade, design de interiores, Design de moda, sou apaixonada por FOTOGRAFIA...