0 Presente para Melhor Amiga...

Ola Amores, 


Dia 19 foi meu aniversario. E  acabei ganhando de uma das minhas melhores amiga um bracelete da PANDORA, que eu ameiiiii... ja tinha visto a loja, mas não sabia que era tao legal e conhecida. 
Vendo alguns blogs depois, eu comecei a notar que muita gente adora a Pandora, e não e pra menos né? tem coisas lindíssimas la. e o que eu mais gostei são os pingentes, meninas o que e aquilo, um melhor que o outro e para melhor amiga não tem nada melhor. Eu sinceramente ameiiiiiiii ... vou por aqui algumas opções  de pingentes do catalogo vocês vão amar.










essas são só algumas,

Espero tenham gostado
bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 


♥ ♥ ♥ Me chamo Ana Ferreira.Sou Admiradora de tudo que está na moda ,Observadora e Pesquisadora constante das tendênciaMeu objetivo? Levar informação e opção para quem tiver interesse em estar atualizadaAdoro tudo que mexe com a criatividade, design de interiores, Design de moda, sou apaixonada por FOTOGRAFIA...